Casamento de dia – Sugestões

Em um país como o nosso, repleto de belos dias de Sol, e em uma época como a que estamos, com a natureza mostrando toda sua exuberância, pensar em um casamento durante o dia é algo muito viável. Mas o que muda em uma celebração dessas? Iniciando pela composição do local, ao invés de utilizar iluminação artificial, como em festas noturnas, pode-se aproveitar a luz natural e reforçar cores que não se consegue mostrar a noite. Os arranjos imensos e muito elaborados, dão lugar a arranjos menores, abusando de flores do campo.
Excetuando-se o branco e o preto, as madrinhas (e os convidados também, porque não?) podem abusar um pouco mais das cores na hora de definir a roupa. Mas tenha calma, muitos convidados te ligarão pra pedir informações de como devem ir vestidos, afinal celebrações diurnas não são tradição no Brasil, o que deixa muitos convidados confusos, e cabe a você, noivinha, ajuda-los.
Um detalhe importante é com relação ao buffet, horário e o quê será servido aos convidados. Nada de refeições pesadas, aposte na simplicidade e requinte.
Com a ajuda de uma equipe de profissionais qualificados para te auxiliar nesses pequenos detalhes e um pouco de atitude para adotar o casamento diurno, não tenha dúvidas que seu casamento será um luxo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s