Casamento – Varal de fotos

Uma idéia que vem sendo muito usada pelas noivinhas (e com grande adesão dos noivos também, rs) é o varal de fotos. Com fotos do casal, de seus pais, filhos, momentos especiais a dois, aquela viagem, ai ai… ele pode ser usado em qualquer tipo de evento e serve pra dar aquele clima romântico extra na decoração. Veja algumas idéias e veja se não vale a pena adaptar pro seu casamento.

Casamento – Lounges para suspirar e se inspirar

A área que necessariamente precisa ter um toque mais aconchegante para que os convidados (e porque não também os noivos) se sintam à vontade e possam desfrutar de um descanso durante o evento, fazer uma “soci”e até mesmo recepcionar os convidados, é a área Lounge. Pra mim uma parte essencial da festa e da qual nenhuma noiva ou debutante deveria abrir mão, o sucesso é garantido. Veja algumas inspirações.

Casamento no Natal

Imagine o que seria juntar duas datas tão especiais como casamento e Natal? O máximo né?? Uma pena que esse clima que a gente vê nas fotos não possa ser reproduzido no Brasil, devido ao clima extremamente quente nessa época. Mas porque não aproveitar a idéia, e fazer um casamento ao ar livre com muitas luzes natalinas na decoração? Veja e me diz o que acha.